quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O que vem por ai ...

                       O que vem por ai ... Frendaws



Autora de 90 ANOS ANTES 




Marcia Abreu




Vem trazendo , agora para nós ... 

                 Frendaws e os guerreiros do rei




                                               ( Capa Provisória )


Sinopse
 
    Caroline Gree é uma pediatra da cidade de Newport, Oregon. Ela costuma ter sonhos regulares com um sedutor guerreiro medieval e se apaixona por esse sonho. Ou melhor, se apaixona pelo guerreiro de seus sonhos. Porém, de um dia para o outro, Caroline vê esse guerreiro aparecer em sua frente em carne e osso, transformando sua vida em um fabuloso filme fantástico, a transportando para um mundo diferente, perigo e, ao mesmo tempo, fascinante: Frendaws!
    Lord Lowins, o guerreiro do rei, afirma que ela é, na verdade, a rainha de Frendaws e esposa do rei; que seu verdadeiro nome é Ladyana e que ele próprio recebeu a missão de encontrá-la e levá-la de volta ao seu marido; que somente ela pode salvar Frendaws das mãos dos perigosos Draks.
    O problema é que Ladyana não se lembra de nada disso, foi enfeitiçada e sequestrada por um bruxo. E o pior, apaixonou-se pelo guerreiro... e ele por ela... O que será do rei? Ela terá que tomar essa decisão: o rei ou o guerreiro... tudo em meio a uma guerra: a reconquista de Frendaws!



Curtam a pagina oficial no Facebook -->AQUI
Esperamos todos lá



Tive a honra de ser encarregada para escrever o Prefácio dessa fantastica estoria , vamos conferir ??

Prefácio
Por Daniele Nhasser
Autora de Amor és real
E Blogueira do Amantes de Livros
 
Fascinante, viciante e encantador são alguns adjetivos que podem ser dirigidos a essa obra, que nos seduz com o enredo perfeito, personagens únicos e tão familiares que nos apresenta e nos envolve em suas vidas e nos faz esquecer das nossas.
A cada virar de pagina desse livro você se vê preso a outro universo que Márcia, com habilidade extraordinária, nos proporciona. Mundo esse, que há águias e leões, onde o verdadeiro rei não é conhecido pelo seu povo, uma manipuladora de animais sem memória, uma rainha apaixonada, um guerreiro com missão de entregar a amada ao seu esposo.
Frendaws e os Guerreiros do rei é o primeiro livro de uma série de sete, que vem mostrando vir para marcar nossas vidas.
Uma estória de amor arrebatadora, que despertará em você turbilhão de emoções. Com a rainha rebelde Ladyana e o guerreiro sedutor Lord Lowins, você dará gostosas risadas, será levado a grandes mistérios e um mundo encantado.
Personagens com características marcantes, um desenrolar de enredo prazeroso, uma escrita moderna e fácil de ser compreendida, sem duvida uma leitura mais que indispensável.
Se apaixone tanto quanto eu, por esse mundo mágico trazido pela querida Márcia, mergulhe de cabeça nessa obra e comece a levar seus sonhos a sério, pois talvez eles te transportem, a lugares inimagináveis.
 
Ótima leitura!
 

Para fechar confira o book trailer 


 



                    Em dezembro ....